- Antes de Minato morrer, ele pediu que os aldeões de Konoha vissem Naruto como um herói que ajudou a derrotar a Raposa de Nove Caudas. No entanto, apenas alguns aldeões seguiram essa honra, enquanto a maioria em vez de respeitá-lo, eles vião Naruto como um monstro. Vendo esse fato, o Terceiro Hokage decretou que ninguém falasse sobre a Nove Caudas selada em Naruto, esperando que até as crianças o aceita-sem como amigo. Mas, já que elas viam seus pais contra Naruto, então elas também não gostava dele sem nem saber o porquê. Iruka Umino seria uma das poucas exceções. Apesar de ter perdido seus pais na luta contra a Kyūbi. Com isso, Naruto chegou a ver Iruka como a figura paterna que ele nunca teve.
- Naruto como um estudante da academia e considerado um a cabeça oca e fracassado por quase todos que o conhecem. Decepcionado por ser o único da sua classe a não se tornar um genin e de não conseguir continuar seu sonho para se tornar um Hokage, Naruto foi abordado por um de seus instrutores, Mizuki. Mizuki disse a Naruto que, se ele quisesse poderia roubar o Pergaminho do Primeiro Hokage na Residência do Hokage e aprender os diversos jutsus escritos nele. Naruto faz isso, e é procurado por vários shinobis da aldeia. Iruka pensou e descobriu que quem estava realmente atrás desse roubo era Mizuki, percebendo que Naruto tinha sido enganado por Mizuki, que pretendia roubar esse pergaminho. Depois Iruka gradua Naruto como um genin, o que deixa esse muito feliz. Ele também foi atribuído à equipa 7, onde fez parceria com Sasuke Uchida e Sakura Haruno, sob a liderança de Kakashi Hatake.
Equipa 7 : esquerda: Sasuke Uchida, meio: Sakura Haruno, direita: Naruto Uzumaki
e Kakashi Hatake
sábado, 25 de maio de 2013
Infância
Passado
Naruto é o filho do Quarto Hokage, Minato Namikaze da segunda Jinchūriki da Kyubi: Kushina Uzumaki. Os seus pais o nomearam com o nome do personagem principal do primeiro livro de Jiraiya, tornando o em seu padrinho. Antes de nascer, seus pais sabiam que o selo que mantinha o Nove-Caudas dentro de Kushina estaria em perigo durante o parto. Para evitar essa ameaça, Kushina foi levada para fora da aldeia para dar à luz em segredo, com Biwako Sarutobi e Taji como suas parteiras, e alguns ANBU como seguranças, e com o selo de Minato para manter a criatura selada. Imediatamente após de Kushina dar à luz, Tobi apareceu e tomou Naruto como refém, exigindo a Minato a se afastar de Kushina ou ele iria matar o filho recém-nascido. Tobi então utilizou um plano inteligente que forçou Minato a transportar o bebê para um local mais seguro, permitindo a Tobi fugir com Kushina. Até o momento que Minato pôde intervir, Tobi já tinha conseguido libertar a Kyūbi. Felizmente, Kushina (que sobreviveu graças à sua forte vital) foi salva por Minato e a levou até Naruto, deixando a mãe debilitada para cuidar deste que estava a dormir, enquanto Minato foi lutar com Tobi. Para salvar a aldeia, Minato sacrificou sua vida para selar o Nove-Caudas dentro de Naruto, acreditando que seu filho teria um dia a necessidade do poder do demônio para derrotar a ameaça de Tobi de uma vez por todas. Órfão, Naruto foi deixado para crescer sem saber nada de seus pais, recebendo apenas o nome de sua mãe, porque o Terceiro Hokage sentiu que era melhor que ninguém soubesse que ele estava relacionado com o quarto Hokage.
Assinar:
Postagens (Atom)